Palavras de Amor e Luz

Psicografias e Mensagens de Fé

Mensagem de Lucas Lúcio

Lucas, Lucas, ele me chama. Eu o ouço, meu pai. Ouço muitas vezes. Ouço seu choro sentido. Sinto seu peito apertado. Sofro. Sofro ainda mais, se é que isso é possível. Me desculpe meu pai. Me perdoe pelo amor de Deus. Eu não sabia o que fazia. Eu nunca soube. Me perdoe!

A vozinha me encontrou. Estamos juntos. Ela tem cuidado de mim como fazia quando era pequeno.

Sei que vou melhorar. Me preocupo com o senhor. Levanta meu pai, não sofra mais por minha causa. Eu estou bem. Mais lúcido do que jamais estive em vida. Se soubesse que era assim, teria feito tudo diferente. Farei, na próxima oportunidade.

Fique bem, meu pai. Por favor siga sua vida. Nos encontraremos um dia, eu sei.

Te amo,

Lucas Lúcio

26/08/2016

Médium M.A.S. – Grupo Espírita da Prece Francisco Cândido Xavier – Sorocaba/SP

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 2 de outubro de 2016 por em Psicografias e marcado .

Visitas

  • 1.933 visitas

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6 outros assinantes
Follow Palavras de Amor e Luz on WordPress.com